quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Inaugurado no dia 15/07 em alto estilo o primeiro campo de Paintball de Contagem O Paintball é um esporte radical conhecido mundialmente pela sua competitividade que abrange todas as idades. Este esporte foi trazido para o Brasil em 1990, e trata-se de um jogo de estratégia onde se usa marcadores que disparam bolinhas de tintas. Jogam-se duas equipes compostos por normalmente 5 pessoas em cada lado.
O jogo conta com total segurança, são utilizadas roupas camufladas de tecido espesso, máscaras de segurança, coletes, proteção de pescoço e marcadores de tinta, previamente ajustadas, ao contrário que especulam sobre a segurança do esporte, o Paintball é considerado um dos esportes radicais mais seguros, com uma taxa insignificante de acidentes, que não chega nem perto de outros esportes. Atualmente, o Paintball também é utilizado por empresas com intuito de inovar o relacionamento e desempenho de seus funcionários, por se tratar de um esporte que trabalha a liderança, trabalho em equipe, agilidade, autoconfiança e a tomada de decisão. O comando Paintball organiza jogos para grupos empresariais adequando este jogo a necessidade de cada tipo de treinamento e evento. COMANDO PAINTBALL Situado na Avenida Prefeito Gil Diniz, 51 Centro de Contagem, ao lado do Colégio Novos Tempos, possui uma área com mais de 2400m2 composta por um campo de 840 m2 e uma infra- estrutura com Point Bar, vestiários, área para eventos e play ground.
Sendo uma boa diversão para toda a família.
Ligue, agende um horário ou faça-nos uma visita para conhecer o nosso campo e sentir a emoção do esporte.
Tel: 3044-0278 / 8784-4405
8814-3614 / 8632-3724

3 comentários:

Unknown disse...

To morrendo de saudades desta turma que na chuva ou no sol estava sempre treinando.beijos....

Pamela Luar disse...

Geente se puderem me respondem.
meu imail é:
pamela-loorah@hotmail.com
quero muito falr com vocês mas os telefones do blog nao estao adiantando.

anderson passos disse...

boa tarde. sou oficial do corpo de bombeiros e instrutor de técnicas policiais para o curso de oficiais da corporação. são 2 turmas de 30 alunos.

estou planejando fazer uma instrução prática utilizando o paintball e preciso saber como isto poderia ser acertado. tenho 1 dia inteiro para cada turma e a idéia é fazer uma aula teórica rápida e na sequencia fazer o treinamento.

é possível almoçarmos no local? qual o valor?

qual a quantidade de jogadores simultâneos?

qual o valor para fazermos esta atividade? lembrando que somos bombeiros....

isto deve ocorrer em abril ou maio.

um abraço,

anderson passos, cap